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Perguntas Frequentes

Como comprar?

É fácil receber seus Looks em casa!

Nossa plataforma é dividida em departamentos (Feminino, Masculino, Calçados...) e você pode começar clicando sobre a categoria e subcategoria que está procurando.

Se precisar encontrar algum produto, use a nossa barra de pesquisa no topo da página, basta digitar qualquer palavra-chave e clique em “Busca”. Os resultados da pesquisa apareceram na página, com links para cada produto.

Assim que achar a peça que mais combina com você clique para ver mais detalhes, cheque a Tabela de Medidas e escolha o seu tamanho, a cor que deseja, a quantidade e pode clica no “Comprar”.  Você será direcionado para o seu carrinho, pode continuar comprando ou finalizar a sua compra.

Para finalizar o seu pedido você precisará estar logado, será solicitada a criação de uma conta caso não tenha, logo após complete seus dados de envio e prossiga para o pagamento.

Ao clicar em Fechar Compra, você será direcionado a visualizar sua fatura, clicando nela estarão disponíveis os detalhes do seu pedido e as formas de pagamento. Caso opte pelo Cartão de Crédito, deve preencher os dados diretamente na fatura.

Pronto! Você garantiu suas novas peças para compor um look incrível. Não se preocupe, você receberá no e-mail cadastrado todas as informações do andamento do seu pedido.


 

Quais as formas de pagamento disponíveis?

As formas de pagamento disponíveis na LookChic são: Cartão de Crédito e Boleto Bancário.

Pensando na sua segurança, os seus dados são protegidos e mantidos em sigilo respeitando a nossa Política de Privacidade e estão sujeitos à confirmação após suas compras.

 

Qual o prazo de entrega do meu produto?

Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega, o valor será calculado e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente.

O prazo de entrega vai variar de acordo com o endereço informado no seu pedido. É importante lembrar que o prazo de entrega começa a ser contado a partir da data de confirmação de envio do pedido pela Loja escolhida.

Você pode acompanhar o andamento do seu pedido através da sua conta acessando Minha Conta -> Pedidos.

 

Recebi meu produto mas quero trocar, como faço?

Não se preocupe, fizemos uma Política de Trocas e Devoluções pensando em você!

Se o seu pedido não está de acordo com o solicitado, você possui sete dias após o recebimento da mercadoria para trocá-lo sem qualquer custo adicional. Você deverá acessar o menu Minha Conta no canto superior direito da sua tela, localizar o pedido que deseja trocar e Abrir Disputa.

Acesse a nossa Política de Trocas e Devoluções para mais informações.

 


Quais os Canais de Atendimento disponíveis?

Você é a nossa maior prioridade, estamos aqui para te ajudar e apoiar em qualquer situação!

Faremos o melhor para te atender o mais rápido possível, esses são os meios para que você possa entrar em contato conosco:

·         E-mail: contato@lookchic.com.br

·      SAC –Serviço de Atendimento ao Consumidor

·         Nosso WhatsApp: (61) 99254-0844

 

Como cancelar minha compra?

Se você desistiu da sua compra e deseja cancelar entre em contato conosco!

Caso o seu pedido ainda não tenha sido enviado, nos informe o mais rápido possível para que seja realizado o cancelamento com o nosso Parceiro.

Pedidos que já foram enviados, após entregues no endereço informado, o deverão ser devolvidos no prazo máximo de até sete dias após o recebimento da mercadoria. Você poderá abrir uma disputa no seu pedido(acesse a Nossa Política de Trocas e Devoluções) e resolveremos a situação o mais rápido possível.

O prazo para reembolsos vai de acordo com a operadora de crédito do seu cartão, pode variar até 90 dias após o pagamento e podem demorar até 2 meses para aparecer na fatura do cartão do Consumidor.  Em caso de boleto bancário, o depósito será efetuado na conta a ser indicada em até 15 dias após a aprovação da devolução.


Meus Dados Pessoais serão compartilhados?

A LookChic tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

Mais informações estão disponíveis na nossa Política de Privacidade.

 

Como faço para escolher o meu tamanho?

Nós queremos que suas peças fiquem perfeitas em você, ao acessar o produto deve verificar a Tabela de Medidas e escolher qual o tamanho ideal para você.

Sugerimos que meça, com o auxílio de uma fita métrica, as suas medidas e escolha o seu tamanho ideal. Além disso, todas as informações do produto estarão descritas no anúncio e caso ainda tenha dúvidas, você pode fazer uma pergunta para o Parceiro.