As melhores lojas em um só lugar!

Termos de uso

Queremos que tenha a melhor experiência comprando com a gente para isso é necessário que qualquer Usuário que pretenda utilizar os nossos serviços aceite os Termos, Condições Gerais, Políticas e Princípios da plataforma:

A LookChic não é fornecedora de quaisquer produtos ou serviços anunciados no site ou aplicativo, o nosso serviço consistente na oferta de uma plataforma e aplicativo na internet que fornece espaços para que os lojistas anunciem os seus próprios produtos e serviços para que eventuais interessados na compra dos itens possam negociar de forma direta e segura entre si;

O Usuário deverá efetuar um cadastro único, com um e-mail e senha que são pessoais e intransferíveis, responsabilizando-se integralmente pelo uso que deles sejam feitos, mantendo os dados em sigilo e comprometendo-se a notificar a LookChic imediatamente a respeito de qualquer uso não autorizado de sua conta. A LookChic não se responsabiliza pelo uso inadequado e divulgação destes dados para terceiros por falha de seus Usuários e não solicitaremos por qualquer meio, físico ou eletrônico, que seja informada sua senha;

Avaliando a situação, a Look Chic poderá sem prejuízo de outras medidas, recusar qualquer solicitação de cadastro, advertir, suspender, temporária ou definitivamente, a conta de um Usuário ou aplicar uma sanção que impacte negativamente sua reputação;

Nossos serviços estão disponíveis apenas para as pessoas físicas ou jurídicas que tenham capacidade legal para contratá-los. O Usuário deve ter pelo menos dezoito (18) anos de idade para fazer compras neste site, de acordo com as leis vigentes, não estão autorizados a responder por transações comerciais os menores de idade.

O Usuário declara que as informações prestadas a plataforma são verdadeiras, garantem e respondem em qualquer caso pelos dados informados e assume o compromisso de atualizar os dados inseridos em seu cadastro sempre que for necessário.

A LookChic não se responsabiliza pela quantidade, qualidade ou legitimidade dos produtos oferecidos, cada Parceiro conhece e aceita ser o único responsável pelos produtos que anuncia ou pelas ofertas que realiza.

Qualquer dano e/ou prejuízo que o Usuário possa sofrer, devido às negociações realizadas ou não realizadas por meio da nossa plataforma ou aplicativo, decorrentes da conduta de outros Usuários/Parceiros não serão de responsabilidade da LookChic.

 Nos casos em que se inicie qualquer tipo de disputa ou ação legal, se eximem de toda responsabilidade a LookChic e seus colaboradores. Não haverá indenização por mau uso de terceiros das informações contidas na plataforma ou no aplicativo.

 A LookChic não se responsabiliza por prejuízos ou perdas sofridas em razão de falhas na internet, no sistema ou no servidor utilizado pelo Usuário ou por qualquer vírus que possa atacar o equipamento em decorrência do acesso. 

As perguntas, respostas e avaliações não são monitoradas pela LookChic e não assumimos a obrigação de verificar a exatidão ou veracidade, não nos responsabilizando pelo conteúdo expresso na plataforma ou por qualquer outro meio, incluindo e-mail.


 A LookChic reserva-se o direito de tirar do ar, suspender temporariamente, remover ou excluir qualquer conteúdo, comentário ou apresentação que violar essas regras, ou que não são apropriadas a exclusivo critério da empresa, sem responsabilidade ou aviso prévio.

Todos os conteúdos e materiais disponíveis neste site são de extrema responsabilidade dos proprietários e dos Parceiros, marcas registradas, marcas de serviço, patentes, segredos comerciais ou outros direitos de propriedade e de leis vigentes. Exceto quando expressamente autorizado pela LookChic não está autorizado vender o seu produto, licenciar, alugar, modificar, distribuir, copiar, reproduzir, transmitir, exibir publicamente, executar publicamente, publicar, adaptar, modificar ou criar trabalhos derivados de tais materiais ou conteúdo em outra plataforma usando a nossa imagem.

LookChic repreende qualquer uso ilegal de nosso nome, nossa marca ou de nossos Parceiros sem nosso conhecimento e sem que seja Usuário legal de nossa plataforma, fazendo o uso de contrato respectivamente assinado por ambas partes dando o direito de uso legal de nosso ambiente.

Como observado acima, reprodução, cópia ou redistribuição para fins comerciais de quaisquer materiais ou elementos de design desta plataforma ou aplicativo é estritamente proibida sem a permissão expressa pela LookChic. Para obter informações sobre como solicitar tal permissão entre em contato conosco.

Nossa plataforma e aplicativo pode conter links para sites de terceiros, assim como a LookChic pode estar em outras plataformas e ou sites na Internet. Esses outros sites não estão sob o controle da empresa e não temos responsabilidade pela exatidão, cumprimento de direitos autorais, legalidade, decência, ou qualquer outro aspecto do conteúdo. A presença de links de outros sites não implica uma parceria, relação, aprovação ou nosso respaldo com tais sites e seus conteúdos. 

A LookChic disponibiliza Canal de Atendimento especialmente feito para você, estamos a disposição para esclarecer qualquer dúvida, reclamações e sugestões. Se precisar entrar em contato conosco, você pode enviar um e-mail para contato@lookchic.com ou acessar o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor(SAC). Os Usuários também poderão buscar a solução por meio do serviço www.consumidor.gov.br, mantido pela Secretaria Nacional do Consumidor (SENACON) do Ministério da Justiça e Segurança Pública. A LookChic se reserva no direito de cooperar com as autoridades policiais e oficiais de justiça na investigação e repressão de qualquer crime ou ação judicial.

Estes termos e condições estão sujeitos a alterações pela LookChic a qualquer momento e a nosso critério, sem aviso prévio, atualizando esta publicação. O uso deste site após quaisquer mudanças implementadas constitui a sua aceitação das mudanças. Com isso, nós indicamos que você consulte os termos e condições cada vez que você usar este site. Se qualquer parte destes Termos e Condições for considerada inválida, essa parte será interpretada de uma maneira consistente com a lei aplicável para reflexão, tanto quanto possível, nas intenções originais das partes, e as parcelas restantes permanecerão em pleno vigor e efeito.